Brinquedos e presentes incriveis! | Mamãe Recomenda

11 de maio de 2010

Brinquedos e presentes incriveis!


Sou muito fã e admiradora do blog Bem Legaus. O André Montejorge, dono do blog, dá um trampo danado atrás de coisas diferentes e legais.

Eu  não tenho a pretensão de concorrer com o caro colega blogueiro, e inspirada nele, andei fuçando umas coisinhas bem interessantes:

ufo
O Mystery UFO paira por entre suas mãos com o poder da mente! Um tipo de fibra sintética praticamente invisível fica presa nas extremidades. É tão íncrivel, que ninguém nota, fazendo parecer de fato que ele gira, gira... As crianças ficam hipnotizadas!
globo
 
Alguma vez se perguntou quanto tempo leva para voar de França para a Ucrânia? Ou como se fala "Olá" na Argélia? Ou queira saber qual o hino nacional da Polônia? Não se aflija,  o Smart Globe está aqui para responder a todas as questões geográficas. Com a Smart Pen você aponta o país e saberá tudo sobre ele: Moeda, capitais, hinos nacionais, história, líderes atuais. Super interativo e educativo!
xadrez



Imagine jogar xadrez em uma pirâmide com lasers contra um Faraó!
Só doido para imaginar um negócio desses! Mas, este fabuloso jogo de tabuleiro é uma novidade absoluta tanto em tecnologia - sendo o primeiro jogo de tabuleiro a incorporar a tecnologia laser, foi inspirado nos faraós e nas pirâmides. O objetivo do jogo é mover as peças,que possuem espelhos,, em torno do tabuleiro de forma que quando atirar o laser, ele acenda a peça do seu adversário. Muito legal! Imagine jogar no escuro?!
robo

O novo Spykee Vox, é um robô, que responde ao som da sua voz!Reagindo a uma enorme variedade de comandos de voz, ele pode até mesmo ser programados para executar uma série de movimentos e sons utilizando um programa incluído no robô. Você pode até mesmo editar suas animações faciais para reagir a comandos diferentes que você lhe dê.Você mesmo monta o seu robô. Você pode usá-lo para controlar o seu MP3 ou Ipod e até o controle da tv! Maaaanhêêêêê! Eu queeeeeero!
banco

Não seria legal ter uma máquina de dinheiro só sua? Aposente o porquinho, tire a grana debaixo do colchão. Este é o mini ATM Machine, o cofrinho do novo milênio. Quando você deposita dinheiro, você o saldo e sabe quando ainda tem para gastar!Para sacar a bufunfa, colocar o cartão, digite sua senha e valor do saque, tudo isso no conforto da sua casa e sem a decepção de caixas em manutenção, fora de serviço ou saldo insuficiente para esta operação! Maaaaaanhêêê! Quero esse tb!
arco-iris

Este meigo projetor em forma de arco, vai trazer um arco-íris para o seu quarto sem os inconvenientes de uma tempestade torrencial nos tapetes. Uma série de LEDs coloridos, tem sua luz direcionada ao arco revestido com uma espelho especial, projetando um lindo arco-íris em sua parede. Nenhuma luz do sol ou aguaceiros são necessários, a desvantagem é que não haverá um pote de ouro no final desse arco-íris, mas é muito bonito de vê e as crianças adoram.
energia-solar
O Robot Kit 6 em 1 é movido a energia solar. Você pode montá-lo de seis maneiras diferentes, o que significa uma vez que você terminar de fazer um robô, você pode desmontá-lo e transformá-lo em um barco, moinho de vento, num cachorro ou em um carro! Além de divertido, é ecologicamente correto!E o sol não é a única fonte de energia deste Robô, ele pode extrair energia de uma lâmpada halógena de 50 watts irá fazer o truque, o que significa que você pode brincar com o seu robô, até mesmo nos dias de chuva.
facas

Sensacional porta facas! Dispensa maiores comentários! Muito original e divertido! Se você tem filhos, terá que esconder no canto mais alto da sua cozinha! Mas, que é bacana, isso é!

cooler

Você está ocupadíssimo naquele site pornô? Está teclando mais de mil palavras com uma paquera no MSN? Está terminando aquele trabalho interminável da faculdade e não pode se ausentar um minuto para se hidratar? Seus problemas acabaram! Eis a sua mini geladeira particular! E o melhor, funciona ligada no USB do seu computador! Depois de suar tanto, é muito importante se hidratar e geladinho é mais gostoso!

Pare de enganar o seu filho na hora da comida! Dizer "olha o aviãozinho" e vir com aquela colher sem graça! É por isso, que ele cospe tudo na sua cara! Experimente o Baby Plane Spoons! O verdadeiro aviãozinho da hora do almoço!

Eu poderia colocar mil desses cacarecos, são muito legais! Mas, vou deixar para a parte II.
Onde encontrar essas maravilhas modernas??? Aqui no Brasil, eu não sei, mas você encomendar pela internet na loja inglesa I Wanna One of Those

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um blog não é nada sem o seu comentário! Participe!

Siga também!

Licença Creative CommonsProtected by Copyscape Online Plagiarism Finder Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Uptime for Mamae Recomenda: Last 30 days
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger