Selo Esse Blog me Leva nas Nuvens | Mamãe Recomenda

21 de maio de 2010

Selo Esse Blog me Leva nas Nuvens


Essa é minha primeira indicação! E a primeira vez... a gente nunca esquece! Eu fui indicada pela nova e querida amiga dihitiana Juci Dias do blog Animaquarios.

Pela tradição do prêmio, tenho que indicar 5 meninos e 5 meninas para passar a coroa!

Então vamos lá:

Meninos

Rike - HobbyBlogClub

Roberto Maia - Ti-Rinhas

Thiago B. Ferreira - AntiSocial

Wellington Ferreira - O vendedor de Livros

Carlos Roberto de Oliveira - Dando Pitacos

Meninas

Eninha Campos - O que é Isso?
  
Jackie Freitas - Fênix - Mulheres

Luciana Vaz - Gostos e Desgostos 

Barbara  - Des. Figura Humana


Leila Franca - Blog Leila Franca


Parabéns a todos pelos ótimos textos, que nos proporcionam informação, divertimento e sensibilidade.

2 comentários:

  1. Olá querida Marcia,

    Parabéns por ter recebido esse belo selo, criado por um amigo muito querido.
    Parabéns aos demais indicados.
    Deus a cubra de copiosas bênção e lhe dê a paz.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Oi, Márcia

    Parabéns pelo prêmio e também pelos escolhidos. Desejo que esse seja um dentre muitos outros que venhas a receber pela qualidade do seu trabalho.

    Abraços,

    Herval

    ResponderExcluir

Um blog não é nada sem o seu comentário! Participe!

Você sabe o que rola por ai? O Ocioso sabe...

Siga também!

Licença Creative CommonsProtected by Copyscape Online Plagiarism Finder Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Link Building - Free Innovative Link Exchange, Link Trading and Link Building
Do not just trade meaningless links, trade them to build your site. Use the Link And Build Innovative Link Technology to Build and Optimize Your Websites. Fast, Easy and Very Effective.

Uptime for Mamae Recomenda: Last 30 days
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger