Selo Esse Blog me Leva nas Nuvens | Mamãe Recomenda

21 de maio de 2010

Selo Esse Blog me Leva nas Nuvens


Essa é minha primeira indicação! E a primeira vez... a gente nunca esquece! Eu fui indicada pela nova e querida amiga dihitiana Juci Dias do blog Animaquarios.

Pela tradição do prêmio, tenho que indicar 5 meninos e 5 meninas para passar a coroa!

Então vamos lá:

Meninos

Rike - HobbyBlogClub

Roberto Maia - Ti-Rinhas

Thiago B. Ferreira - AntiSocial

Wellington Ferreira - O vendedor de Livros

Carlos Roberto de Oliveira - Dando Pitacos

Meninas

Eninha Campos - O que é Isso?
  
Jackie Freitas - Fênix - Mulheres

Luciana Vaz - Gostos e Desgostos 

Barbara  - Des. Figura Humana


Leila Franca - Blog Leila Franca


Parabéns a todos pelos ótimos textos, que nos proporcionam informação, divertimento e sensibilidade.

Um comentário:

  1. Olá querida Marcia,

    Parabéns por ter recebido esse belo selo, criado por um amigo muito querido.
    Parabéns aos demais indicados.
    Deus a cubra de copiosas bênção e lhe dê a paz.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir

Um blog não é nada sem o seu comentário! Participe!

Siga também!

Licença Creative CommonsProtected by Copyscape Online Plagiarism Finder Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Uptime for Mamae Recomenda: Last 30 days
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger