Um mundo de coisas | Mamãe Recomenda

18 de maio de 2010

Um mundo de coisas

Se você acha que anda meio apagado, achando que as pessoas não têm te notado? Acha que tem passado desapercebido? Eu recomendo um banho de loja, roupas novas sempre ajudam!

  
Se você acha que os seus amigos também precisam de um pouco mais de luz em suas vidas, compre-lhes um presente:


Mostre a todos que  o seu único e verdadeiro amigo é como um herói para você!


Crie coragem e faça a tão sonhada tatuagem!

Depois chame a galera e dê uma baita festa para comemorar a tatu e o som novo!

Você adora surfar, mas onde você mora não tem praia? Isso é muito simples de resolver:


A patroa anda chateada porque você esqueceu o aniversário de casamento? De namoro? Do primeiro beijo? Dá um presente pra ela! Que tal uma casa?

 
Ou duas?
 

Um carro, então?


Que se dane a mulher? Você vai comprar um carro pra você!


Só que ainda está na dúvida?


Então, escolheu uma moto?


Duas?


Mas, você tem filhos... gosta de viajar com a família! Um trailler básico é muito útil!


Esse papo todo deu sede? Que tal tomar umas num boteco?


Mas, é melhor jantar antes para não passar mal, né?


Nada melhor do que um café depois de comer!


Depois de um dia cansativo desse, o negócio é rezar e agradecer!


Ouvir uma música para relaxar...


E dormir!


Viu?! Se rolar isso tudo mesmo, me liga, tá?




Veja mais coisas extraordinárias e muito loucas no site The Cool Hunter.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um blog não é nada sem o seu comentário! Participe!

Você sabe o que rola por ai? O Ocioso sabe...

Siga também!

Licença Creative CommonsProtected by Copyscape Online Plagiarism Finder Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Link Building - Free Innovative Link Exchange, Link Trading and Link Building
Do not just trade meaningless links, trade them to build your site. Use the Link And Build Innovative Link Technology to Build and Optimize Your Websites. Fast, Easy and Very Effective.

Uptime for Mamae Recomenda: Last 30 days
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger