Prêmio Dardos | Mamãe Recomenda

16 de junho de 2010

Prêmio Dardos

A Luciana Vaz, do ótimo blog  Gostos e Desgostos, recebeu o Prêmio Dardos, prêmio que reconhece a criatividade e o valor cultural dos blogs. O contemplado deve indicar outros 15 blogs para receber o prêmio. Como são inúmeros os blogs que merecem, ela resolveu fazer uma consulta com os leitores do seu blog, para ajudá-la nessa tarefa. 
Eis a minha alegria ao receber o contato dela, informando que o Mamãe Recomenda tinha sido um dos indicados. Palavras que expressam minha alegria não caberiam num post. Agradeço imensamente esse prêmio e  sinto-me lisonjeada pelo seu significado. Espero continuar merecendo tê-lo estampado no blog!

Eu não mereceria um prêmio de criatividade, se imitasse a Luciana para a difícil escolha  dos novos indicados. Mesmo porque, vários blogs que  admiro, já receberam essa indicação. Então, resolvi varar mais uma madrugada, sob protestos e roncos do meu compreensivo marido, esmiuçando nas minhas listas, blogs com as qualidades merecedoras do prêmio, originais e especiais, alguns nem sempre divulgam seu conteúdo em comunidades, como o Dihitt, por exemplo, mas  eu os admiro muito e acredito, que merecem ser compartilhados.
Os indicados  deverão indicar outros 15 blogs para  o Prêmio, publicando sua escolha, a fim de que todos possam se beneficiar com novas idéias e pensamentos.

Espero ter acertado na escolha.  Aos indicados, meus parabéns! 
São eles:














13 comentários:

  1. Olá Querida!!! Obrigada por visitar meu canto!!! E tb pelo selinho... Tô te seguindo, tá bom? Beijo grande e Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Que grata surpresa receber seu comentário r. ainda mais, uma indicação ao Premio dardos, confesso que jamais esperei algo parecido, agradeço muito mesmo. Na verdade o seu comentário acendeu uma luz quase apagada no fim do tunel, não sei se já passou por isso, mas diariamente conferia meu contador de acessos e via 1, 2 ou no máximo uns 4 acessos por dia, e isso realmente não estimula muito a escrever e por isso tinha praticamente desistido do blog, mas quando tenho um retorno de que o conteudo do meu blog interessa a algumas pessoas a vontade de escrever retorna.. rs. Estou numa correria enorme e nao terei tempo de ler seus textos agora, mas assumo um compromisso comigo mesmo de voltar aqui com mais calma e desfrutar do que vc escreve. Mais uma vez muito obrigado e que Deus abençoe vc.

    Ah... Será que poderia me dar uma pequena explicação sobre o premio? Pelo que vi tenho que indicar 15 pessoas? Devo colocar o selo no meu blog? Posso contar com a sua ajuda? Se não for abusar muito? rs

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Sinto um imenso orgulho de ver o Blog(Segunda Pele) da minha mulher, aqui como indicado ao prêmio.Ela é uma mente inquieta!Quer mostrar através de seus textos, que alias quero incentivá-la a escrever mais, porque como foi comprovado através dessa indicação ela é merecedora. Faz um bom trabalho em abordar variados temas de maneira envolvente, como não se sentir vivenciando suas histórias narradas com humor tão pessoal e especial, em reportagens citadas, em textos de grandes autores, em poesias, em questionamentos levantados, em reflexões, em crônicas alheias... Enfim, ela é um talento!
    Ela é uma inspiração e uma apaixonada também pela internet. E também, foi através dela que nos encontramos. Creio que ela seja merecedora desse prêmio por sua criatividade, desenvoltura, dom de se comunicar, por sua gentileza, por sua delicadeza racional, por sua força sentimental, por sua inteligência e pelo seu bom coração sobre tudo! Ela tem uma legião de fãs, na vida dita como real e também na cibernética! Mas, quando elas realmente não se tornam uma só?
    Por isso, caros amigos, agradeço a indicação de seu Blog(Segunda Pele) e espero dentro de breve comemorar também ao lado dela essa vitória, como muitas outras que certamente iremos celebrar juntos.Te amo Tinoki!
    Ivan Pereira

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marcia, muito obrigada pela visita e pela indicação! Fiquei muito feliz :)

    Adorei seus textos, pode deixar que vou voltar aqui mais vezes.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Marcia, Marcia... que boa surpresa pra começar bem o fim de semana.
    Brigada pelo incentivo! Cada um que recebeu esse selo com certeza vai sentir-se mais estimulado a escrever.
    Posto direitinho no domingo, OK?

    Beeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá... estive aqui, em seu espaço. O blog está lindo e o que escreve tambem. Vou ser sue seguidor, seija meu tambem. Vá até lá, leia, comente e recomendo. Veja o meu perfil e leia no "Queriaserselvagem" o post de Fevereiro com o titulo "A minha luta".

    Agora somos amigos.

    Um grande abraço do tamanho do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcia!
    Agradeço muito pelo reconhecimento e pelo selo. Fico feliz que você tenha gostado do blog Voxtopia.
    Vou peparar a minha lista de indicados ao selo e publicarei em breve.
    Muito obrigado e um grande abraço,
    Roberto J®

    ResponderExcluir
  9. Oi Daniela, que bom q gostou! Tb sigo seu blog, q acho ótimo! Parabéns mais uma vez! Obrigada pela visita! Volte sempre! Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Alexandre, homem! Não desanime, não! Conquistar leitores não é fácil! Contar com os amigos pessoais, não dá! Eles já te conhecem, sabem o q vc pensa, e se vc tiver mais sorte do q eu, eles pelo menos passam uma única vez para falar oi! E não voltam! O negócio é divulgar! Participar de grupos, comunidades, twitter, e contar para todo mundo, que existe um endereço para o seu pensamento! Gosto muito do seu blog, vc escreve muito bem. Como você optou por um estilo, divulgar sua fé, vc tem que procurar pessoas, que pensem como vc, que se identifiquem com a sua maneira de expôr as idéias. Olha, eu tenho o blog há quase 2 anos, mas, resolvi me dedicar a ele há 2 meses. Estou feliz, porque tenho um lugar para dizer o penso sobre coisas que eu gosto ou desgosto, e se minha opinião, fizer uma pessoa ou duas pessoas pensarem, sentirem, refletirem, já me dou por satisfeita!
    Quanto ao selo, vc deve publicá-lo no seu blog, ou no layout ou em um post, escolher outros 15 blogs, que você ache que mereça ser reconhecido, que tenha um valor cultural e criativo. Depois avise os amigos! Para gente conhecer tb! Mais uma vez parabéns! Obrigada pela visita! Fiquei muito feliz por vc ter gostado e, ainda mais feliz por ter servido de incentivo a sua palavra! bjo grande, Márcia

    ResponderExcluir
  11. Ivan, que bonito o seu apoio! Realmente, eu escolhi o blog para receber o selo, por todos os motivos, que vc citou. E sua amada, além de talentosa, é uma sortuda, pq ter apoio e admiração vindo de álguém tão próximo, qto vc, só dá mais motivos para que ela continue a expôr suas idéias, em textos realmente ótimos! Parabéns para o blog, parabéns para ela e parabéns para vc, por incentivá-la! Obrigada pela visita! Abrçs, Marcia

    ResponderExcluir
  12. Giselle, obrigada pela visita! E parabéns pelo seu blog! O selo é mais que merecido! Continue assim! Aguardo sua visita novamente! Volte sempre! Bjão!

    ResponderExcluir
  13. Roberto, que bom q vc gostou! Gosto muito do seu blog, acho o seu texto ótimo. Aguardo a sua lista de indicações. Muito obrigada pela visita! Volte sempre! Um gde abraço!

    ResponderExcluir

Um blog não é nada sem o seu comentário! Participe!

Siga também!

Licença Creative CommonsProtected by Copyscape Online Plagiarism Finder Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Uptime for Mamae Recomenda: Last 30 days
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger