Vale o click! | Mamãe Recomenda

8 de julho de 2010

Vale o click!

Ultimamente, eu tenho escrito muitos posts "papo-cabeça", então para variar, e não ficar chato, hoje eu vou recomendar! Recomendar blogs e sites que eu conheci e fiquei fâ. Óbvio, que não vai dar para citar todos, porque sou uma navegadora compulsiva e eclética. E para não ser injusta, vou recomendar aqueles que fogem ao comum, inteligentes, bem humorados, interessantes...enfim, Dê você o adjetivo, depois me conta! E se conhecer um com essas características, me apresenta!





obvious 

Obvious - Um olhar mais demorado 
Se você gosta de manisfestações artísticas em geral, esse é o lugar. Tem de tudo! Música, cinema, artes visuais, fotografia, design, tecnologia. É excelente, com imagens lindas! Esse está mais que recomendado!



Que é que não gosta de falar de amor? O amor é lindo mesmo! E se vier bem escrito e bem ilustrado, fica mais lindo ainda! Já conheci muitos blogs amorosos, mas esse é de tão bom gosto, tão bem escrito e ilustrado, que eu recomendo com muito prazer!  Inspirado no livro "Fragmentos de um discurso amoroso", vale a pena conferir! 



Pink Ego


Pink Ego
Humor inteligente, textos ótimos de um cara que sabe mesmo se expressar! Esse é o Pink Ego - Uma coleção de Pequenos Pecados. Simplesmente ótimo! Só clicando para entender e adorar!  




marilyn monroe



The impossible cool  Você gosta de fotos antigas? E se for de gente famosa? De um tempo bom, que não volta mais? Fotos inéditas de gente que fez história e tornou-se imortal. Visite também o A Conversation on Cool , excelente!







Histórias da Carochinha
E por falar em fotos antigas, esse também é bem bacana! Um blog de ilustrações infantis antigas. Bem legal!









Comboio Turbulento
Quem gosta de poesias e viagens filosoficas vai adorar esse! O texto é muito lindo! Pinturas escritas! Recomendo e adoro!






Eu ficaria horas recomendando os blogs e sites que eu gosto! Nem caberia num post! Vai ter que ter uma parte 2!

E você? Apresenta para mim os seus favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um blog não é nada sem o seu comentário! Participe!

Você sabe o que rola por ai? O Ocioso sabe...

Siga também!

Licença Creative CommonsProtected by Copyscape Online Plagiarism Finder Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Link Building - Free Innovative Link Exchange, Link Trading and Link Building
Do not just trade meaningless links, trade them to build your site. Use the Link And Build Innovative Link Technology to Build and Optimize Your Websites. Fast, Easy and Very Effective.

Uptime for Mamae Recomenda: Last 30 days
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger