Vale o click! | Mamãe Recomenda

8 de julho de 2010

Vale o click!

Ultimamente, eu tenho escrito muitos posts "papo-cabeça", então para variar, e não ficar chato, hoje eu vou recomendar! Recomendar blogs e sites que eu conheci e fiquei fâ. Óbvio, que não vai dar para citar todos, porque sou uma navegadora compulsiva e eclética. E para não ser injusta, vou recomendar aqueles que fogem ao comum, inteligentes, bem humorados, interessantes...enfim, Dê você o adjetivo, depois me conta! E se conhecer um com essas características, me apresenta!





obvious 

Obvious - Um olhar mais demorado 
Se você gosta de manisfestações artísticas em geral, esse é o lugar. Tem de tudo! Música, cinema, artes visuais, fotografia, design, tecnologia. É excelente, com imagens lindas! Esse está mais que recomendado!



Que é que não gosta de falar de amor? O amor é lindo mesmo! E se vier bem escrito e bem ilustrado, fica mais lindo ainda! Já conheci muitos blogs amorosos, mas esse é de tão bom gosto, tão bem escrito e ilustrado, que eu recomendo com muito prazer!  Inspirado no livro "Fragmentos de um discurso amoroso", vale a pena conferir! 



Pink Ego


Pink Ego
Humor inteligente, textos ótimos de um cara que sabe mesmo se expressar! Esse é o Pink Ego - Uma coleção de Pequenos Pecados. Simplesmente ótimo! Só clicando para entender e adorar!  




marilyn monroe



The impossible cool  Você gosta de fotos antigas? E se for de gente famosa? De um tempo bom, que não volta mais? Fotos inéditas de gente que fez história e tornou-se imortal. Visite também o A Conversation on Cool , excelente!







Histórias da Carochinha
E por falar em fotos antigas, esse também é bem bacana! Um blog de ilustrações infantis antigas. Bem legal!









Comboio Turbulento
Quem gosta de poesias e viagens filosoficas vai adorar esse! O texto é muito lindo! Pinturas escritas! Recomendo e adoro!






Eu ficaria horas recomendando os blogs e sites que eu gosto! Nem caberia num post! Vai ter que ter uma parte 2!

E você? Apresenta para mim os seus favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um blog não é nada sem o seu comentário! Participe!

Siga também!

Licença Creative CommonsProtected by Copyscape Online Plagiarism Finder Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Uptime for Mamae Recomenda: Last 30 days
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger