Era uma vez outra vez! | Mamãe Recomenda

6 de maio de 2010

Era uma vez outra vez!

Tenho que me desculpar com meus queridos seguidores!
Os meus antigos posts sofreram um acidente terrível! Essa mãe, que tenta ser blogueira, foi vítima de uma traquinagem infantil daquelas! Mas, prometo, que os novos posts serão muito úteis e divertidos.

Mas, confesso que tive que me controlar para não subir pelas paredes de raiva! Minha tática infalível para não cometer um infanticídio é contar até 10... só que em números romanos! (i, ii, iii, iv, v, vi, vii, viii, ix, xxxxxxxxxxxxxxxx!) Experimenta! Essa é minha primeira recomendação! A segunda é: se vc tiver um blog, faça um back up em outro lugar, principalmente, se seus filhos usam o computador, mesmo quando não devem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um blog não é nada sem o seu comentário! Participe!

Siga também!

Licença Creative CommonsProtected by Copyscape Online Plagiarism Finder Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Uptime for Mamae Recomenda: Last 30 days
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger