Onde ir com crianças? | Mamãe Recomenda

18 de maio de 2010

Onde ir com crianças?

Depois que os filhos nascem parece que nossa vida social entra em coma. Tenho uma prima, que costuma dizer, que só me convida para as festas de aniversário, quando ela não faz em Buffet, porque fica caro! Outra, que só convida,minha família e garante a festa cheia e barulhenta. Sair com crianças não é fácil. Eu, que tenho 4 crianças entre 11 e 1 ano, digo que pode não ser nada divertido. Mas, tenho amigas com um filho, que valem por 4. Sair para comer fora pode ser  traumático!
Sei que a comparação é infeliz, mas muito esclarecedora: crianças são para quem não têm filhos, como o cigarro para os não-fumantes. Incomoda!
E você pode não gostar disso, sendo pai ou mãe, mas as outras pessoas, inclusive aquelas que têm filhos, mas sairam sem as crianças, não são obrigadas a ouvir o choro do seu filho ou verem o rebento cuspindo no prato, a carne, que ele não conseguiu mastigar. 
Mas, também não precisamos ficar confinados em casa, né?! Basta apenas escolher os lugares certos!
O site AquiPode.com tem uma lista de restaurantes com a descrição do que é oferecido para crianças, o que é muito importante, pois assim, nós pais, podemos relaxar e comer em paz, enquanto as crianças brincam.
Na matéria "10 lugares nota 10 para levar as crianças" da Revista Cláudia também há uma relação de lugares onde a prole é bem vinda.
 No site Planeta Restaurante.com.br você pode realizar busca de lugares com a opção de ser bom para levar crianças. E se você não tem filhos e quer passar longe de crianças, pode optar por não ir nesses lugares também. Afinal, cara feia também incomoda e ainda não fizeram uma matéria de onde não encontrá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um blog não é nada sem o seu comentário! Participe!

Siga também!

Licença Creative CommonsProtected by Copyscape Online Plagiarism Finder Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Uptime for Mamae Recomenda: Last 30 days
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger